Hala Madrid!

Para quem tem o sonho de viajar mas ainda não teve oportunidade de o fazer, seja por medo e receio de partir para o desconhecido, seja por questões meramente financeiras, Madrid é o spot perfeito para começar a aventura que é conhecer o mundo 🙂

É uma metrópole moderna, repleta de história, a pulsar vida por todo o lado, uma grande e variada oferta cultural e gastronómica. E encontra-se mesmo aqui ao lado, o que a torna um destino apetecível e barato.

Já para não falar que a barreira linguística praticamente não existe, pois percebemos perfeitamente tudo o que dizem e o nosso famoso portunhol aliado ao nosso tuga ‘desenrascanço’ tratam do resto 🙂

A Marta já tinha visitado a capital espanhola por uma vez e eu por outras três vezes, no entanto já tinha sido há alguns anos, sendo que já era uma memória distante e que precisava rapidamente de ser reavivada.

A poucos dias de termos voltado uma coisa ficou certa para nós, nunca mais vamos estar tanto tempo sem ir a Madrid, mais não seja para ir beber uma caña e comer umas tapas!

Muito em breve vos contaremos o nosso fantástico fim de semana de redescoberta da capital do nosso país vizinho 🙂

Hala Madrid!

DSC06254