A partida

A viagem a terras Helvéticas foi a 1ª enquanto M&M este ano.

Os dias que antecederam não foram fáceis, devido à greves dos transportadores de combustíveis. Foi emoção até ao último minuto mas no final tudo acabou em bem, já estávamos no ar a caminho de Genebra 🙂

No entanto a viagem tinha começado uns meses antes, com um irrecusável convite, para conhecer o país com os queijos e chocolates mais famosos do mundo.

Ao contrário das nossas demais viagens, nesta em particular não tivemos que nos preocupar com o roteiro dos próximos 5 dias, a bem ver não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada, porque os nossos fantásticos cicerones Xana e Ricardo foram incansáveis e só graças a eles tivemos oportunidade de conhecer com outros olhos este incrível país.

Designaria a Suíça como um país falso pequeno, está situado no meio da cordilheira mais alta da Europa, os Alpes, sendo que mais de metade do seu território é coberto de montanhas.

Cinco dias deu para conhecer muito deste país bem no coração da Europa, mas também muito ficou para descobrir, sendo portanto uma desculpa perfeita para mais tarde voltar!

Apertem os cintos, a viagem vai começar 🙂

57599607_2275820769340875_6109523302760316928_n